23.9 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Nacional PSP registou 18 acidentes nas primeiras 12 horas de hoje

PSP registou 18 acidentes nas primeiras 12 horas de hoje

A PSP registou entre as 00:00 e as 12:00 de hoje, 18 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros e nenhum ferido grave, nem nenhuma morte, foi hoje divulgado.
“No período compreendido entre as 00:00 e as 12:00 do dia 01 de abril de 2018, a Polícia de Segurança Pública em Portugal continental, Açores e Madeira, registou 18 acidentes de viação, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros e nenhum ferido grave”, lê-se no comunicado divulgado.
A PSP iniciou na segunda-feira passada, dia 26 de março, a operação Páscoa em Segurança, que decorre até domingo, no sentido de diminuir o número de acidentes na estrada.
Por seu turno, GNR registou, até às 24:00 de sábado, 655 acidentes, com três mortos e 17 feridos graves, o que se traduz em mais acidentes, mas menos consequências graves, do que no período homólogo do ano passado.
De acordo com fonte da GNR, ao fim do terceiro dia da Operação Páscoa, que se encontra nas estradas desde quinta-feira, regista-se um total de 655 acidentes, três mortos, 17 feridos graves e 175 feridos ligeiros.
Comparando com igual período do ano passado, contam-se mais 55 acidentes, o mesmo número de mortos, menos quatro feridos graves e menos cinco feridos ligeiros, acrescentou.
*Lusa / Foto: Carlos Barroso / Lusa

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo da I Liga com público

O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas,...

Museu de Arte e Arquitetura gratuito no fim de semana e feriado pelo 4.º aniversário

Visitas guiadas a exposições, música, teatro, conversas e oficinas compõem a programação dos três dias de celebrações do 4.º aniversário do Museu...

João Morgado vence 13.ª edição do Prémio Nacional de Conto Manuel da Fonseca com a obra “Contos de Macau”

Câmara Municipal de Santiago do Cacém  Já é conhecida a obra vencedora da 13.ª Edição do Prémio Nacional...

Escolas Doutorais, pandemia e orçamento estiveram em discussão no Conselho Geral da UC

O orçamento da Universidade de Coimbra (UC) e dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), o impacto da pandemia...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: