19.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioCulturaEscola da Sertã é uma das finalistas de Heróis da Fruta

Escola da Sertã é uma das finalistas de Heróis da Fruta


A competição mais saudável e divertida do ano terminou às 23h59 do dia 15 de março de 2018 e permitiu apurar 80 escolas finalistas: os três hinos mais votados e o hino mais partilhado de cada distrito e região autónoma.
O Hino da Fruta elaborado pelos alunos da Escola do 1.ºCEB do Castelo e pelas crianças da Educação Pré-Escolar do Jardim de Infância do Castelo, da Sertã, foi o hino mais votado do distrito de Castelo Branco (com 89 votos), tendo sido apurado como um dos finalistas da iniciativa promovida pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, da qual o Município é entidade parceira.

Hino da Fruta elaborado pelos alunos da Escola do 1.º CEB do Castelo e pelas crianças da Educação Pré-Hino Escolar do Jardim de Infância do Castelo, na Sertã

No referido distrito foram ainda apurados o Jardim de Infância Lá e Neve – Covilhã e Canhoso (65 votos), EB/Jardim de Infância Refúgio – Covilhã e Canhoso (57 votos) e EB de Escalos de Baixo – Castelo Branco (41 votos).
Pela primeira vez nesta competição, a votação do público elegeu directamente, os dois primeiros vencedores (EB1 Oliveira do Castelo – Guimarães e Colégio Paulo VI, São Cosme – Gondomar), de um total de sete.
Os restantes cinco vencedores serão escolhidos por um Júri, que irá avaliar tanto os finalistas como os não finalistas em relação a dois fatores: originalidade da letra e criatividade do videoclipe.
Refira-se que os vencedores serão anunciados a 9 de abril e a entrega dos prémios decorrerá a 22 de junho.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: