20.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalIII Festival das Sopas e Petiscos chega a Vila de Rei dias...

III Festival das Sopas e Petiscos chega a Vila de Rei dias 14 e 15 de abril


A terceira edição do Festival das Sopas e Petiscos vai ter lugar já nos próximos dias 14 e 15 de abril, no Pavilhão Polidesportivo da Fundada.
Organizado pelo Município de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 3G, Junta de Freguesia da Fundada e C.C.D.R. da Fundada, o evento vai decorrer entre as 18h00 e as 23h00 de sábado, 14 de abril, e entre as 11h00 e as 18h00 de domingo, 15 de abril.
A animação musical será uma constante ao longo do Festival, com a atuação do Grupo de Cante Alentejano “Os Lagoias de Portalegre”, pelas 19h30 de dia 14, e dos fadistas Francisco Cordeiro e Ana Filipa, acompanhados por João Vaz na guitarra e Miguel Monteiro na viola, a partir das 20h30 do mesmo dia.
No dia 15, domingo, terá lugar uma arruada com o Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, pelas 12h00, e as atuações do Grupo Cultural “Emoções”, de Malpique, pelas 13h00, e da EmCantos – Associação de Inovação e Tradições, da Figueira da Foz, pelas 15h00.
A entrada no recinto terá um custo de 2,5€, dando direito a um kit do Festival (com sacola, tigela e colher) e a experimentar todas as sopas elaboradas pelas Associações do Concelho que aderirem a esta iniciativa.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading