9.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalWorkshop “Gestão de Alojamento” na ESGIN dia 9

Workshop “Gestão de Alojamento” na ESGIN dia 9


A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do IPCB, em cooperação com a Federação Portuguesa de Turismo Rural, vai organizar no próximo dia 9 de abril, a partir das 14:00 horas, no auditório Prof. Domingos Rijo, da ESGIN/IPCB o workshop “Gestão de Alojamento”.
O workshop realiza-se no âmbito do Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural, curso de Pós-graduação ministrado em conjunto pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco, pelo Instituto Politécnico do Porto e pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
A iniciativa contará com a presença da e-GDS, uma empresa de consultadoria na área das plataformas de reserva e gestão de alojamento, e com a participação da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, com a partilha de um caso real.
O evento é uma organização da Associação Hotéis Rurais de Portugal e da ESGIN/IPCB, sendo orientada para profissionais, empresários do setor turístico de âmbito rural, mas também para estudantes e lookers do setor e das suas dinâmicas, visando a apresentação e discussão da gestão de alojamentos.
A entrada é gratuita.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading