O produtor Monte Barbo, que integra a marca Proença-a-Nova Origem, vai estar a bordo dos voos da TAP na rota Lisboa/Porto – Amesterdão (e vice-versa), durante o mês de abril, de forma exclusiva nos vinhos tintos.
Esta aposta, de acordo com o produtor, vem reforçar a entrada dos vinhos Monte Barbo no mercado holandês, para o qual já começaram a exportar.
No âmbito da Tap Wine Experience, todos os passageiros desta rota terão a oportunidade de provar o vinho Monte Barbo Reserva Tinto 2013, na classe executiva, e o Monte Barbo Tinto 2016, na classe económica.
A publicidade a bordo é feita também na revista Up – que é disponibilizada em todas as rotas da TAP – e é indicada a origem do vinho, ou seja, Proença-a-Nova, promovendo assim também todo o território.
Para José Rodrigues, fundador dos vinhos Monte Barbo, esta participação representa “um orgulho. Esta é mais uma etapa de um trabalho que foi iniciado há vários anos com uma séria aposta na vitivinicultura no nosso concelho, que agora começa a voar para outras fronteiras com o slogan a ‘Força do Interior’. Não iremos ficar por aqui, em breve iremos aumentar a nossa produção para podermos alcançar novos mercados onde poderá ser degustado o que melhor se faz no concelho de Proença-a-Nova”.
A adega Monte Barbo está localizada em Catraia Cimeira, freguesia de Montes da Senhora, e produz atualmente vinho tinto, vinho branco e vinho rosé.
Produtor Proença-a-Nova Origem a bordo da TAP Portugal
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on