19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalCertificação de Veículos Museu do Caramulo/CAACB

Certificação de Veículos Museu do Caramulo/CAACB


A Fundação João e Abel de Lacerda – Museu do Caramulo e o Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, no âmbito do Protocolo de colaboração entre as duas instituições procederam a uma acção de certificação.
Foi nas Instalações da prestigiada Xpower em Castelo Branco no passado dia 31 de Março, que mais de uma dezena de Veículos viram o seu estado de conservação e originalidade ser atestado e documentado pelos Técnicos do Museu do Caramulo.
É com gosto que verificamos que 100% dos veículos presentes à Inspeção, obtiveram o seu Certificado de Veículo de Interesse Histórico, não só numa acção de verificação técnica, como também de sensibilização para a conservação, junto dos proprietários.
Esta é uma aposta ganha do CAACB, que vê no Museu do Caramulo um parceiro fiel e que mantêm uma política contínua na Qualidade e Originalidade do parque automóvel dos seus Sócios e Amigos.
“Não hesite, certifique o seu veiculo! Já estamos a receber novas inscrições para a próxima deslocação a Castelo Branco, em data a definir”, apela o clube albicastrense.
Contactos pelo e-mail CAACB@CAACB.PT.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading