12.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Cultura Penamacor assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Penamacor assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

O Município de Penamacor e a Santa Casa da Misericórdia vão assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. A iniciativa decorre a 21 de abril e as inscrições até ao dia 19 do mesmo mês

Penamacor vai assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, sábado, dia 21 de abril, em mais uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia.
Procurando ir de encontro ao tema proposto para este ano pelo ICOM internacional (Conselho Internacional de Museus – sigla em inglês), “Património: de geração para geração”, o programa contempla uma visita ao Museu Paroquial de Aldeia de João Pires, assim como a várias oficinas de artesãos de Aranhas e Salvador.
A efeméride é assinalada no dia 18 de abril mas a organização decidiu adiar o programa para o dia 21, o que permite, por ser sábado, uma maior participação da população interessada.
O Terreiro de Santo António é o local marcado para a partida, que acontece pelas 14h00, e as inscrições podem ser realizadas no Museu Municipal de Penamacor (através do contacto 277 394 106) ou na Santa Casa da Misericórdia (através do contacto 277 394 133), até ao dia 19 de abril.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: