16.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Setembro 29, 2020
No menu items!
Início Cultura Este ano a Feira do Livro chega a Tomar no 25 de...

Este ano a Feira do Livro chega a Tomar no 25 de Abril

A Feira do Livro chega este ano mais cedo a Tomar. Com a Primavera finalmente a despontar convidando ao passeio, o Complexo Cultural da Levada vai ser ponto de encontro entre os dias 25 de Abril e 6 de Maio.
Milhares de livros a preços cómodos e a presença de um conjunto diversificado de autores, entre os quais nomes bem conhecidos como o escritor Miguel Miranda ou a jornalista Alberta Marques Fernandes.
A Feira vai abrir ao público às 15 horas de dia 25 de Abril e logo com a presença de Renato Paiva, autor de obras como “Desenvolva as inteligências do seu filho”, “SOS Tenho de passar de ano” ou “Queridos pais, odeio-vos”. Licenciado em Ensino Básico e mestre em Multimédia na Educcação, é director da Clínica da Educação e da Academia de Alto Rendimento Escolar WOWSTUDY.
Na quinta-feira, 26, também pelas 15 horas, é a vez de Isabel Ricardo, autora de colecções como Os Aventureiros e Guerreiros da Luz, vir falar com o seu público mais jovem.
No sábado, 28, a apresentação de uma obra bem tomarense, “Alma nabantina”, do fotógrafo Luís Ribeiro, terá lugar pelas 18 horas, enquanto às 21 é a vez de a Feira contar com a presença de Miguel Miranda, autor do recente “Sete janelas com vista para a morte”.
No dia 1 de Maio, pelas 16 horas, o Complexo da Levada vai receber o lançamento nacional do nº2 da “Nervo”, uma revista literária dedicada à poesia.
Ao longo dessa semana, registem-se ainda as passagens pela Feira do Livro dos autores Sílvia Veríssimo (quinta, 3, às 15 horas), Pedro Guilherme Moreira (sexta, 4, 21 horas) e Alexandre Moreira (sábado, 5, 16 horas).
Ainda no sábado, pelas 21 horas, a presença de mais uma figura bem conhecida, a jornalista Alberta Marques Fernandes.
Finalmente, no domingo, 6, pelas 10 horas da manhã, será feita a apresentação de um livro da responsabilidade da Associação Mendes Godinho.

A Feira do Livro de Tomar é uma organização conjunta do Município de Tomar e da Livraria Nova.
Conheça toda a programação e horários em www.cm-tomar.pt .
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Presidente do Município reconhece apoio das farmácias à comunidade durante a pandemia

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, visitou esta sexta-feira, a Farmácia Xavier Gomes, no Orvalho.

Investigador da UC distinguido com prémio internacional

João Peça, investigador do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), foi distinguido com o “IBRO 2020 Early...

Ponto de Vista… por António Justo

Ursula von der Leyen, a Presidente da União Europeia, médica, mãe de sete filhos, que para proteger as gravidezes não bebia álcool...

Covid-19: Associação quer profissionais de cuidados paliativos nas equipas multidisciplinares

A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que os profissionais desta área devem estar mais presentes nas equipas que assistem doentes com...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: