O tenista português Pedro Sousa, sétimo cabeça de série, qualificou-se hoje para os quartos de final do ‘challenger’ de Tunes, ao derrotar o estónio Jurgen Zopp, em dois ‘sets’.
O português, 119.º do ‘ranking’ mundial, afastou o estónio, 137.º, por 6-2 e 6-2, em 60 minutos.
Pedro Sousa regressa pouco mais de sete meses depois aos quartos de final de um ‘challenger’, algo que não conseguia desde que venceu em Como, em Itália, no início de setembro de 2017.
Na próxima ronda, Pedro Sousa vai encontrar o vencedor do encontro entre o compatriota João Domingues e o eslovaco Jozef Kovalik.
Ainda em prova está Gastão Elias, sexto cabeça de série, que defronta na quinta-feira o espanhol Daniel Gimeno-Traver, vindo da qualificação.
*Lusa / Foto: TIAGO PETINGA
Pedro Sousa qualifica-se para os quartos de final do 'challenger' de Tunes
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on