18.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Desporto II Grande Prémio da Cortiçada, Proença-a-Nova com mais atletas

II Grande Prémio da Cortiçada, Proença-a-Nova com mais atletas

A segunda edição do Grande Prémio da Cortiçada correu-se no domingo, 15 de abril, tendo recebido 130 inscrições individuais e de atletas de clubes dos concelhos de Proença-a-Nova, Sertã, Fundão, Idanha-a-Nova, Ferreira de Zêzere, Castelo Branco e Covilhã, aumentando em mais de metade o número de participantes relativamente ao primeiro Grande Prémio.
Apesar da chuva, as provas nos vários escalões – realizadas dentro da vila – não registaram nenhum incidente.
Em termos classificativos gerais nos escalões jovens (que compreendem benjamins, infantis, iniciados e juvenis), em primeiro lugar classificou-se o GCA Donas, seguido da ADCPN de Proença-a-Nova e o CCD da Sertã. C União Idanhense e ADR Águas Belas ocuparam os lugares seguintes.
Na classificação coletiva absoluta, que incluiu igualmente os escalões de juniores, seniores e veteranos I e II, o CCD da Sertã foi a associação que registou os melhores lugares, seguido do GCA Donas, CDR Pereiros, Speedy Family (de Proença-a-Nova) e C União Idanhense.
Foram ainda entregues prémios aos melhores atletas do concelho de Proença-a-Nova: Sónia Farinha (Speedy Family) e Márcio Catarino (individual) foram os vencedores.
Organizada pela seção de Atletismo da ADCPN, com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco e do Município de Proença-a-Nova, o Grande Prémio da Cortiçada pretende promover o trabalho desenvolvido pela associação, de forma que mais atletas pratiquem esta modalidade.
A 20 de maio, o concelho recebe uma nova prova de atletismo: a V Corrida das Cerejas, organizada pela Liga dos Amigos dos Montes da Senhora.
As inscrições decorrem até dia 9 de maio em www.lams.pt/corridadascerejas.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: