17.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
No menu items!
Início Regional ACICB aposta na informação para evitar multas aos seus associados

ACICB aposta na informação para evitar multas aos seus associados

A Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa (ACICB) enviou recentemente, a várias entidades fiscalizadoras, um pedido de sensibilização para a realização de ações informativas e preventivas.
Esta correspondência decorreu da solicitação recebida pela ACICB por parte de alguns seus Associados e por convicção desta Associação que é mais importante informar do que punir.
Na correspondência enviada, a ACICB dá conta da sua solicitação para que a ação levada a cabo por estas entidades possa ter, sobretudo, um papel preventivo e informativo o qual consideramos ser mais construtivo e benéfico do que aquele que resulta de ações punitivas.
Tendo em conta esta postura, a ACICB informou estar disponível para colaborar e desenvolver Ações de Sensibilização que permitam aos Associados participar em campanhas informativas onde seja transmitido o máximo de informação possível, de modo a que as empresas possam cumprir com as obrigações relativas ao setor de atividade a que pertencem.
“A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa partilha da opinião que unindo esforços no mesmo sentido, será possível alcançar um desenvolvimento do Comércio de Proximidade mais sustentado que beneficiará não só a cidade mas também toda a região”, lê-se na nota enviada à nossa redacção.
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo da I Liga com público

O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas,...

Museu de Arte e Arquitetura gratuito no fim de semana e feriado pelo 4.º aniversário

Visitas guiadas a exposições, música, teatro, conversas e oficinas compõem a programação dos três dias de celebrações do 4.º aniversário do Museu...

João Morgado vence 13.ª edição do Prémio Nacional de Conto Manuel da Fonseca com a obra “Contos de Macau”

Câmara Municipal de Santiago do Cacém  Já é conhecida a obra vencedora da 13.ª Edição do Prémio Nacional...

Escolas Doutorais, pandemia e orçamento estiveram em discussão no Conselho Geral da UC

O orçamento da Universidade de Coimbra (UC) e dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), o impacto da pandemia...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: