14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 30, 2020
No menu items!
Início Cultura Feira do Livro de Tomar começa a 25 de Abril e terá...

Feira do Livro de Tomar começa a 25 de Abril e terá Jorge Serafim no 1º de Maio

Está confirmada mais uma presença na Feira do Livro de Tomar que contará com Jorge Serafim no dia 1 de Maio.
O humorista, contador de histórias e também autor fará uma sessão para o público em geral às 21 horas desse dia no certame que decorre mais uma vez no espaço acolhedor do Complexo Cultural da Levada.
A novidade deste ano é o facto de a Feira acontecer mais cedo, com o seu início no dia 25 de Abril e o final a 6 de Maio.
Durante esses doze dias haverá muitas razões para se deslocar ao local, desde a oportunidade para um agradável passeio, aos milhares de livros a preços convidativos, até ao vasto programa que trará a Tomar um diversificado conjunto de autores.
Começando logo pela abertura, às 15 horas de dia 25 de Abril, com Renato Paiva, autor de obras como “Desenvolva as inteligências do seu filho”, “SOS Tenho de passar de ano” ou “Queridos pais, odeio-vos”. Licenciado em Ensino Básico e mestre em Multimédia na Educcação, é director da Clínica da Educação e da Academia de Alto Rendimento Escolar WOWSTUDY.
Na quinta-feira, 26, também pelas 15 horas, é a vez de Isabel Ricardo, autora de colecções como Os Aventureiros e Guerreiros da Luz, vir falar com o seu público mais jovem.
No sábado, 28, a apresentação de uma obra bem tomarense, “Alma nabantina”, do fotógrafo Luís Ribeiro, terá lugar pelas 18 horas, enquanto às 21 é a vez de a Feira contar com a presença de Miguel Miranda, autor do recente “Sete janelas com vista para a morte”.
No dia 1 de Maio, pelas 16 horas, o Complexo da Levada vai receber o lançamento nacional do nº2 da “Nervo”, uma revista literária dedicada à poesia.
Ao longo dessa semana, registem-se ainda as passagens pela Feira do Livro dos autores Sílvia Veríssimo (quinta, 3, às 15 horas), Pedro Guilherme Moreira (sexta, 4, 21 horas) e Alexandre Moreira (sábado, 5, 16 horas).
Ainda no sábado, pelas 21 horas, a presença de mais uma figura bem conhecida, a jornalista Alberta Marques Fernandes.
Finalmente, no domingo, 6, pelas 10 horas da manhã, será feita a apresentação de um livro da responsabilidade da Associação Mendes Godinho.
A Feira do Livro de Tomar é uma organização conjunta do Município de Tomar e da Livraria Nova. Conheça toda a programação e horários em www.cm-tomar.pt .
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Ponto de Vista… por António Justo

Geopolítica e Portugal União Europeia entre os USA e a Rússia a serem empurrados pela China

Covid-19: Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo da I Liga com público

O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas,...

Museu de Arte e Arquitetura gratuito no fim de semana e feriado pelo 4.º aniversário

Visitas guiadas a exposições, música, teatro, conversas e oficinas compõem a programação dos três dias de celebrações do 4.º aniversário do Museu...

João Morgado vence 13.ª edição do Prémio Nacional de Conto Manuel da Fonseca com a obra “Contos de Macau”

Câmara Municipal de Santiago do Cacém  Já é conhecida a obra vencedora da 13.ª Edição do Prémio Nacional...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: