9.4 C
Castelo Branco
Sábado, Fevereiro 27, 2021
No menu items!
Início Desporto Julgamento de Rúben Semedo por agressão suspenso para acordo entre as partes

Julgamento de Rúben Semedo por agressão suspenso para acordo entre as partes

Jogador português é acusado de agredir um homem com uma garrafa junto a uma discoteca de Turia, em 29 de outubro de 2017

O julgamento de Rúben Semedo por uma alegada agressão no exterior de uma discoteca, foi esta terça-feira suspenso depois de as duas partes chegarem a um acordo.

O jogador do Villarreal, de 23 anos, é acusado de agredir um homem com uma garrafa, em 29 de outubro de 2017, junto a uma discoteca de Turia, mas as partes disponibilizaram-se para acordo e a sessão, marcada para as 10:00 de hoje, foi suspensa.

Apesar de Ruben Semedo ter estado no tribunal, a suspensão foi decidida numa reunião entre os seus representantes legais, que culminou com o acordo monetário extrajudicial, segundo confirmou o advogado do internacional luso sub-21, Jorge Albertini.

O denunciante tem agora “dez dias para comunicar se prossegue com a acusação”, perante a impossibilidade de acertar atempadamente as questões formais do pagamento, altura em que será encerrado o processo, referiu o Tribunal de Valência através da rede social Twitter.

Semedo ia começar a responder hoje em tribunal pelo primeiro de vários crimes de que é acusado em Espanha, tendo sido detido em 19 de fevereiro deste ano, por suspeitas de ter, juntamente com outras duas pessoas, sequestrado um homem a quem, sob ameaça com uma pistola, retiraram as chaves do apartamento, de onde roubaram dinheiro e objetos.
*Lusa / Foto: MANUEL BRUQUE

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: