13.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Desporto Real Madrid mais perto da final da 'Champions', ao vencer em Munique

Real Madrid mais perto da final da 'Champions', ao vencer em Munique

O bicampeão em título Real Madrid deu hoje um passo de ‘gigante’ rumo à final da Liga dos Campeões em futebol, ao vencer por 2-1 no reduto do Bayern Munique, na primeira mão das meias-finais.

A formação bávara marcou primeiro, aos 28 minutos, por Joshua Kimmich, mas os ‘merengues’ deram a volta ao resultado, com um golo do brasileiro Marcelo, quase em cima do intervalo, aos 44, e outro do suplente Asensio, aos 57.
O internacional português Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos na formação ‘merengue’, mas, pela primeira vez na época e depois de 11 jogos consecutivos a faturar na prova, ficou em ‘branco’, passado ao ‘lado’ do jogo.
A segunda mão realiza-se na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde, na época passada, o Bayern conseguiu forçar o prolongamento nas meias-finais, precisamente depois de perder em casa por idêntico resultado.
Na outra meia-final, os ingleses do Liverpool ganharam grande vantagem no confronto com os italianos da Roma, ao vencerem em Anfield Road, na terça-feira, por 5-2, com ‘bis’ de Salah e Firminino e um tento de Mané. A segunda mão joga-se quarta-feira.
*Lusa / Foto: LUKAS BARTH

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: