9.3 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Outubro 25, 2021
No menu items!
InícioDesportoSérgio Mendes participa na Turquia na IBSA JUDO WORLD CUP 2018 ao...

Sérgio Mendes participa na Turquia na IBSA JUDO WORLD CUP 2018 ao serviço da Seleção Nacional

O atleta paralímpico da Escola de Judo Ana Hormigo Sérgio Mendes participou, entre os dias 19 a 26 de abril no IBSA JUDO WORLD CUP 2018 em Antalya na Turquia.
Esta é uma das provas mais conceituadas de sempre da organização de Judo Paralímpico, que contou com a presença de 35 países de todo o mundo e cerca de 224 atletas.
Sérgio Mendes viagou para a Turquia através de mais uma convocatória da Seleção Nacional Paralímpica bem como a restante comitiva, o atleta albicastrense representou Portugal na categoria de -60 kg.

Sérgio Mendes

Sérgio defrontou no primeiro combate um atleta da Mongólia (Baixa Visão), que apesar do esforço e empenho não conseguiu levar de vencida sendo assim eliminado da competição e não tendo conseguido ir às repescagens, o que fez com que não conseguisse classificação na competição.
A comitiva portuguesa ficou em terras turcas e participou ainda no estágio que sucedia a competição durante dois dias.
Foi assim possível, realizar dois treinos diários com mais de 150 atletas, sendo que este estágio serviu para o judoca alargar os seus conhecimentos e horizontes de forma a melhorar o seu Judo.
O judoca de Castelo Branco está de parabéns por mais uma internacionalização ao serviço da Seleção Nacional e por mais uma vez ter levado a Escola de Judo Ana Hormigo para além de fronteiras.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: