8.9 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Fevereiro 25, 2021
No menu items!
Início Cultura Alunos penamacorenses visitam exemplo de empreendedorismo em Campo Maior

Alunos penamacorenses visitam exemplo de empreendedorismo em Campo Maior

Alunos do segundo ciclo do Agrupamento de Escolas de Penamacor realizaram uma visita a Campo Maior. Um dos objetivos foi o contacto com um exemplo português de empreendedorismo

Os alunos do 6º ano do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches visitaram, na sexta-feira, dia 20 de abril, o Centro de Ciência do Café e a fábrica do Grupo Delta em Campo Maior.
Esta iniciativa decorreu no âmbito do projeto Educação para a Cidadania e Empreendedorismo (Atividade nº 3.17 do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar), implementado pela Câmara Municipal de Penamacor, através do Gabinete de Ação Social e Educação.
Esta visita teve como objetivo mostrar aos alunos um exemplo português de empreendedorismo, permitindo proporcionar um dia de aprendizagens no âmbito histórico-cultural e o contacto com um contexto empresarial de referência nacional.

Alunos penamacorenses atentos durante uma visualização de uma apresentação

O programa Educação para a Cidadania e Empreendedorismo integra o projeto Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, liderado pela CIMBB – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: