10.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalACICB aposta na informação para evitar multas aos seus associados

ACICB aposta na informação para evitar multas aos seus associados

A Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa (ACICB) enviou recentemente, a várias entidades fiscalizadoras, um pedido de sensibilização para a realização de ações informativas e preventivas.
Esta correspondência decorreu da solicitação recebida pela ACICB por parte de alguns seus Associados e por convicção desta Associação que é mais importante informar do que punir.
Na correspondência enviada, a ACICB dá conta da sua solicitação para que a ação levada a cabo por estas entidades possa ter, sobretudo, um papel preventivo e informativo o qual consideramos ser mais construtivo e benéfico do que aquele que resulta de ações punitivas.
Tendo em conta esta postura, a ACICB informou estar disponível para colaborar e desenvolver Ações de Sensibilização que permitam aos Associados participar em campanhas informativas onde seja transmitido o máximo de informação possível, de modo a que as empresas possam cumprir com as obrigações relativas ao setor de atividade a que pertencem.
“A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa partilha da opinião que unindo esforços no mesmo sentido, será possível alcançar um desenvolvimento do Comércio de Proximidade mais sustentado que beneficiará não só a cidade mas também toda a região”, lê-se na nota enviada à nossa redacção.
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading