Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Casa do Benfica conquista 2º lugar por equipas na meia maratona Alcains-Castelo Branco

Casa do Benfica conquista 2º lugar por equipas na meia maratona Alcains-Castelo Branco
José Lagiosa

Com a participação de 22 atletas, a Casa do Benfica em Castelo Branco marcou presença em mais uma Meia Maratona e Mini Maratona Alcains Castelo Branco.

A prova que se realizou, como já é habitual, no feriado do 25 de Abril teve como grande vencedor o atleta Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, mas os resultados dos corredores da Casa foram muitíssimo positivos.

Em termos individuais, Bernardo Marques foi o primeiro classificado na categoria de Benjamins, Flávio Pintado, Tiago Marques e João Paulo Magro foram, o segundo, terceiro e quarto classificado, respectivamente, no escalão de V35, apenas ultrapassados por Pedro Esteves, do CCD Leões da Floresta, da prova dos 21kms.

Bernardo Marques foi o primeiro classificado na categoria de Benjamins

Estas excelentes prestações individuais permitiram subir ao segundo lugar do pódio por equipas.

Na Mini Maratona (10kms), nos escalões femininos, Daniela Martins terminou em 5º lugar, Teresa Antão em 9º, Patrícia Fernandes em 15º e Florência Basílio em 19º lugar e na prova masculina, Nuno Gamboa voltou a subir ao pódio desta vez no segundo lugar, Rui Pereira foi 5º e António Gomes 7º.

De referir que a Casa do Benfica em Castelo Branco foi a equipa que contou com o maior número de atletas a participar nesta prova organizada pela Associação de Atletismo de Castelo Branco e pelas Juntas de Freguesia de Alcains e de Castelo Branco.

 

Comentar