22.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
No menu items!
Início Cultura Casa de Artes e Cultura celebra 12 anos com concerto dos ÁTOA

Casa de Artes e Cultura celebra 12 anos com concerto dos ÁTOA

A Casa de Artes e Cultura do Tejo (CACTejo), em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 12.º aniversário, no dia 5 de maio, com um concerto, às 21h30, do grupo pop ÁTOA.
Os ÁTOA são formados por quatro jovens oriundos de Évora e distinguem-se pelo estilo pop e por cantarem em português.
“Distância”, “Falar os dois” ou “A Cada Passo” são alguns dos singles mais conhecidos do grupo, que promete fazer dos concertos uma festa, “com todo o público a cantar e a interagir com a banda, a fazer parte desta família de amigos”, como defendem na sua página do Facebook.
A completar 12 anos de atividade neste mês de maio, a CACTejo assume-se como um polo dinamizador da atividade artística no concelho de Vila Velha de Rodão, conciliando diferentes valências que se encontram ao serviço do movimento associativo e da população.
Concebido para receber vários eventos culturais e artísticos, como o cinema, o teatro, a dança, exposições diversas ou concertos de música, o espaço tem na funcionalidade, no conforto e na estética agradável as suas mais-valias.
“Nestes 12 anos, a Casa de Artes e Cultura do Tejo afirmou-se pelo dinamismo e evolução que tem mantido, sendo uma das preocupação da autarquia abraçar diferentes públicos através de uma programação diferenciada”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.
Os ÁTOA juntam-se às celebrações de mais um aniversário subindo ao palco no dia 5 de maio, pelas 21h30.
Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos por cinco euros já a partir de ontem, segunda-feira, 30 de abril, na CACTejo ou em http://www.ticketline.sapo.pt.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Volta a Portugal em bicicleta em edição especial

DE 27 DE SETEMBRO A 5 DE OUTUBRO, NOS CANAIS DA RTP E NA ANTENA 1 A RTP...

Alpiarça: “Sábados a Contar” ON-LINE dia 26 setembro

Na impossibilidade de retomar esta nova época dos "Sábados a Contar" no espaço habitual, de voltar a...

Ateliês de decorações de Natal com inscrições abertas

Os ateliês natalícios começam no dia 28 de setembro e vão decorrer três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras), na...

Dia Mundial do Turismo: visita da Ministra da Agricultura a aldeias do Centro de Portugal

Aldeias de Lapa dos Dinheiros, Loriga, Valezim e Linhares da Beira A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, efetuará,...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: