O Largo da Devesa, situado no núcleo histórico da vila de Proença-a-Nova, irá receber a edição de primavera do Mercado das Artes, Coisas e Loisas, no próximo domingo, 6 de maio.
Os alunos da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa estarão novamente presentes, para plantar o papel semente nos vasos cerâmicos, ambos produzidos na edição anterior do mercado.
Os visitantes serão convidados a escrever uma mensagem nos vasos.
Roupa, calçado, bijuteria, objetos decorativos, utensílios de cozinha, móveis, livros, são alguns exemplos das coisas e loisas que estarão à venda nesta iniciativa, representando também um bom exemplo de reutilização e de promoção para a redução de resíduos.
O mercado funcionará entre as 9h30 e as 17h, apelando-se a um estilo informal de apresentação dos espaços, com música ambiente a cargo do DJ Gonçalo.
Este mercado pretende ser um espaço de divulgação das diferentes expressões artísticas, onde os artistas são convidados a exporem ou venderem os seus trabalhos, mas também a trabalharem ao vivo, quando possível, criando interação com o público.
Se as condições meteorológicas não permitirem, o mercado passará para o recinto da Escola Primária de Proença-a-Nova.
Largo da Devesa em Proença recebe as artes, coisas e loisas
COMENTÁRIOS RECENTES
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on