15.4 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Junho 21, 2021
No menu items!
InícioDesportoDescida do Rio Erges ligou Termas de Monfortinho a Salvaterra do Extremo

Descida do Rio Erges ligou Termas de Monfortinho a Salvaterra do Extremo

A XV Descida do Rio Erges decorreu no dia 29 de abril com grande sucesso, um percurso de canoagem que ligou Termas de Monfortinho a Salvaterra do Extremo.
A iniciativa foi organizada pela Associação de Clubes de Canoagem da Beira Baixa em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, entre outras entidades.
Mais uma vez, este evento contou com a participação de canoístas portugueses e espanhóis, provando que embora o Erges seja fronteira entre os dois países, pode também unir as duas nacionalidades.
O presidente da União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, Paulo Lopes, destaca a proximidade com Espanha, que contribui para a amizade e a união entre os dois povos vizinhos.
O próximo encontro luso-espanhol é já este sábado, 6 de maio, com o XVI Convívio Salvaterra do Extremo – Zarza la Mayor. Este almoço-convívio proporciona aos participantes um dia festivo em Salvaterra do Extremo, pelas 12h00, no Vau de Idanha, na zona de lazer envolvente ao Açude/Rio Erges.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: