A XV Descida do Rio Erges decorreu no dia 29 de abril com grande sucesso, um percurso de canoagem que ligou Termas de Monfortinho a Salvaterra do Extremo.
A iniciativa foi organizada pela Associação de Clubes de Canoagem da Beira Baixa em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, entre outras entidades.
Mais uma vez, este evento contou com a participação de canoístas portugueses e espanhóis, provando que embora o Erges seja fronteira entre os dois países, pode também unir as duas nacionalidades.
O presidente da União de Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo, Paulo Lopes, destaca a proximidade com Espanha, que contribui para a amizade e a união entre os dois povos vizinhos.
O próximo encontro luso-espanhol é já este sábado, 6 de maio, com o XVI Convívio Salvaterra do Extremo – Zarza la Mayor. Este almoço-convívio proporciona aos participantes um dia festivo em Salvaterra do Extremo, pelas 12h00, no Vau de Idanha, na zona de lazer envolvente ao Açude/Rio Erges.
Descida do Rio Erges ligou Termas de Monfortinho a Salvaterra do Extremo
COMENTÁRIOS RECENTES
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on