22.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Junho 15, 2021
No menu items!
InícioRegionalEnquanto o sol brilhar há esplanada no Alegro Castelo Branco

Enquanto o sol brilhar há esplanada no Alegro Castelo Branco

Sabores Amicini de maio a outubro na esplanada Merenda 6000

A Esplanada Merenda 6000, no Alegro Castelo Branco, encontra-se oficialmente aberta para a temporada de maio a setembro de 2018.
Para aproveitar todos os raios de sol ou as deliciosas receitas Amicini, desde os crepes aos gelados 100% artesanais, este é o lugar ideal para descontrair com toda a família e amigos.
O sol começou a brilhar com mais intensidade e o centro comercial Alegro Castelo Branco anuncia a abertura da esplanada Merenda 6000 para aproveitar os dias longos e solarengos.
Com a abertura da esplanada, as delícias da Foodtruck Amici transitam do interior do espaço de restauração para o exterior, agora com receitas adaptadas às temperaturas mais quentes das estações Primavera e Verão.

Uma esplanada agradável, visualmente atraente e renovada

Desde gelados 100% artesanais, chás frios e sumos naturais, sem esquecer os irresistíveis crepes e doces com chocolate Nutella, a Foodtruck Amicini oferece um leque de opções bem alargado, com a garantia de qualidade das melhores matérias-primas.
Pode ainda optar por pedir uma refeição mais composta num dos 8 restaurantes do espaço de restauração interior e levar para a esplanada.
Caracterizado por um design contemporâneo, a esplanada Merenda 6000 recria um jardim moderno, de ambiente familiar, acolhedor e refrescante, perfeito para um dia passado em família e finais de tarde de convívio.
O Alegro convida todos a aproveitarem os longos meses de verão num espaço especial, abertos todos os dias, das 12h às 22h durante a semana, e das 12h às 00h ao fim de semana.
Saiba mais em http://alegro.pt/centros/sobre/alegro-castelo-branco
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: