O mercado mensal de “Produtos da Terra”, promovido pelo Município da Sertã, realiza-se domingo, 20 de maio, com destaque ao “Artesanato”.
A partir das 10 horas, na Alameda da Carvalha, na Sertã, poderão também ser adquiridos produtos hortofrutícolas e produtos transformados.
O mercado decorrerá, entre as 10 e as 18 horas. Às 16 horas atuará o Grupo de Concertinas da Sertã.
O mercado mensal “Produtos da Terra” baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais: quem procura produtos de qualidade pode assim fazê-lo num local próximo e sem recorrer às grandes superfícies.
As inscrições (de produtores) efetuam-se na Casa da Cultura da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.
Produtos da Terra – agenda 2018:
20 de maio – Artesanato
17 de junho – Frutas e Legumes
26 de agosto – Mel
16 de setembro – Vinhos, Aguardentes e Licores
21 de outubro – Castanha e Frutos Secos
18 de novembro – Bolos de Todos os Santos
23 de dezembro –Natal
Sertã recebe mercado mensal “Produtos da Terra dedicado ao Artesanato dia 20
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on