24.4 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioDesportoBruno de Carvalho volta ao Facebook para pedir apoio dos adeptos à...

Bruno de Carvalho volta ao Facebook para pedir apoio dos adeptos à equipa

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, usou o Facebook para pedir aos adeptos do clube que apoiem a equipa, derrotada na final da Taça de Portugal em futebol, afirmando que a “frustração nunca poderá separar uma família”.
“Somos uma família! Calma! Mostrem que somos grandes e apoiem a equipa! Frustração nunca poderá separar uma família”, escreveu Bruno da Carvalho na sua conta na rede social Facebook, reativada poucas horas antes da final.
A mensagem foi escrita logo após a derrota dos ‘leões’ na final da Taça de Portugal, por 2-1, frente ao Desportivo das Aves.
Já após o 2-0, conseguido com um ‘bis’ de Alexandre Guedes (16 e 72 minutos), Bruno de Carvalho, que não se deslocou ao Jamor para assistir ao encontro, pediu aos sportinguistas que não abandonassem o palco da final.
“Por favor sportinguistas não abandonem o campo! Não provoquem confusões! Apoiem os 90 minutos!”, escreveu o presidente, que reativou a conta na rede social com uma mensagem para a filha Diana.
Em 09 de abril, Bruno de Carvalho anunciou o afastamento da rede social Facebook, seguindo a vontade “erradíssima” da maioria, numa publicação em que assinalou a traição do presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.
*Lusa / Foto: ANTÓNIO COTRIM

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: