16 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioRegionalAlbiDay este ano traz Youtubers para a festa de encerramento do ano...

AlbiDay este ano traz Youtubers para a festa de encerramento do ano letivo

A Câmara Municipal de Castelo Branco, organiza no próximo dia 2 de junho a 3ª edição do AlbiDay, este ano em colaboração com o Agrupamento de Escolas Amato Lusitano à qual se junta também a recém formada Associação Granja Park.
O AlbiDay começou por ser um dia de festa de final de ano letivo, mas desde a primeira hora que se transformou numa festa de toda a comunidade.
Na apresentação do evento, o autarca Luís Correia, destacou a versatilidade da iniciativa que ano após ano tem apresentado atividades diferentes que atraem todos os anos muitas centenas de pessoas.
“O que queremos é ter toda a comunidade junta, num convívio inter gerações” afirmou o autarca.
João Belém, diretor do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, destacou a importância que envolve toda a comunidade.”É uma forma de fechar com chave de ouro o ano letivo”.
Já o professor Luís Rechena, coordenador técnico da iniciativa, divulgou algumas novidades da edição deste ano.
Desde logo o horário, o AlbiDay vai decorrer das 16 às 22 horas, “procurando evitar as horas de mais calor” explicou Luís Rechena.
As atividades vão concentrar-se nos campos de futebol sintéticos, na praça dos repuxos, piscina coberta e piscina-praia, e a Lagoa, “todas as atividades são gratuitas, inclusive as que se realizam na piscina-praia que estará aberta nesse dia de forma gratuita para toda a comunidade”.
Luís Rechena apelou aos diretores dos outros agrupamentos, que se envolvam também na iniciativa, “esta festa não terá a dimensão desejada se não nos envolvermos todos” afirmou.
Uma das grandes novidades da edição deste ano é a presença dos Youtubers Jamie Darke e Tiagovski, que vão estar disponíveis para uma sessão de autógrafos e selfies.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: