22.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioNacionalPartido Socialista assinala os 45 anos com a presença de João Soares...

Partido Socialista assinala os 45 anos com a presença de João Soares em Castelo Branco

Um jantar comemorativo, realizado no dia 18 de maio em Castelo Branco, assinalou o 45º aniversário do Partido Socialista.
O evento foi organizado pela concelhia do Partido Socialista de Castelo Branco e contou com a presença do histórico dirigente socialista João Soares.
Perante cerca de 400 pessoas, entre militantes e simpatizantes, Arnaldo Brás, responsável da concelhia do PS local, afirmou a importância da pluralidade e da diversidade de opiniões dos militantes do PS, referindo ser este um dos principais aspetos que sempre caraterizou o PS.
Joaquim Morão alinhou no mesmo tom congratulando-se pela vitalidade, ali demonstrada, do PS de Castelo Branco, capaz de mobilizar as centenas de pessoas presentes, recordando o papel do PS no desenvolvimento do concelho albicastrense nos últimos 20 anos.
Luís Correia, presidente da Câmara Municipal, destacou a estratégia de continuidade em relação aos diversos projetos que têm sido realizados, e que vão continuar, com o objetivo de melhorar a vida dos cidadãos.
Hortense Martins, presidente da Federação Distrital do PS, relembrou que a marca do PS predomina em Castelo Branco.

Hortense Martins, Luís Correia, João Soares e Joaquim Morão

Essa marca, segundo a oradora, foi alcançada com dedicação, empenho e muito trabalho uma vez que considera que o PS está ao lado das pessoas quando elas mais precisam e que, por sua vez, o interior do país desenvolveu-se sempre quando o PS assumiu o governo.
O histórico dirigente do PS João Soares, num discurso emotivo e entusiasmado, evidenciou a qualidade e a excelência do projeto autárquico liderado pelo PS em Castelo Branco afirmando que este é um exemplo, ao longo dos últimos 20 anos, para muitos autarcas do país.
Congratulou-se pela mobilização dos militantes que devem assumir uma postura cada vez mais ativa e presente.
A iniciativa terminou com um momento simbólico de apresentação dos novos militantes do Partido e a homenagem a todos aqueles que contavam com 20, ou mais anos, de militância no PS.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: