25 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioDesportoEstrela de Três Pontas junta mais de 300 ginastas sábado na Covilhã

Estrela de Três Pontas junta mais de 300 ginastas sábado na Covilhã

A Covilhã acolhe no próximo sábado, 26, às 21h, no Pavilhão N.º1 da UBI, a quarta edição do Encontro de Ginástica das Beiras, promovido pela Associação Estrela de Três Pontas (AE3P), que junta mais de 300 ginastas. 
Este ano as atenções vão estar centradas na ginástica de grupo, embora estejam também previstos momentos de ginástica acrobática no espectáculo com a duração de duas horas.
Este é um momento em que é possível assistir à evolução da cerca de uma centena de atletas da AE3P, nas diferentes classes, mas participam também ginastas da Albigym, da Escola Pêro da Covilhã, da Escola São Domingos, da Escola do Paul, da Escola Frei Heitor Pinto, da Escola Secundária Miguel Torga, de Lisboa e do Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital.
Pedro Serra, que em Setembro de 2015 fundou a AE3P, juntamente com Joana Santos e Bruno Martins, sublinha estar em perspectiva um espectáculo onde não vão faltar a qualidade e a espectacularidade.
“Vão poder ver um espectáculo de qualidade. O ano passado foi muito heterogéneo. Este ano será mais homogéneo, sendo que a qualidade está garantida, mas de forma mais central. Serão mais os ginastas da AE3P e de Castelo Branco a dar o sentido da espectacularidade e não tanto quem vem de fora”, frisa o dirigente.
Para fazer face às despesas com a organização a entrada terá o custo de um euro.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: