A promoção da mobilidade de docentes no quadro do programa Erasmus e o seu reconhecimento é o objetivo da mesa redonda “O Potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes – Histórias contadas e experiências partilhadas”, que vai decorrer no próximo dia 5 de junho, pelas 14 horas, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).
A iniciativa é promovida pelas Faculdades de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEFUC), Ciências e Tecnologia (FCTUC) e Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUC), em colaboração com a Divisão de Relações Internacionais da UC, no âmbito da Parceria Estratégica Erasmus+ REALISE.
O projeto REALISE – “Realising the potential of the international mobility of staff in higher education” é uma parceria estratégica Erasmus+ constituída por 10 universidades europeias, coordenada pela Universidade Paul-Valéry Montpellier (UPVM) de França.
O projeto REALISE pretende promover o reconhecimento da mobilidade no desenvolvimento das carreiras de docentes e técnicos e maximizar o seu impacto nos indivíduos e nas instituições de ensino superior.
O Potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes – Histórias contadas e experiências partilhadas
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on