Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 15, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Mexe o Coração, Castelo Branco Cidade de Desporto” junta Academia de Judo e Freguesia

“Mexe o Coração, Castelo Branco Cidade de Desporto” junta Academia de Judo e Freguesia
José Lagiosa

 

A Academia de Judo e a Junta de Freguesia de Castelo Branco promovem no próximo domingo, dia 20 de maio, a terceira edição de “Mexe o Coração”.

No mês do coração, esta é mais uma iniciativa apoiada pela autarquia albicastrense, com uma caminhada de 8 kms, pelos pontos históricos da cidade, com partida e chegada na Devesa.

A organização, em conferência de imprensa, realizada ontem, dia 14, na sede da freguesia, aposta numa forte participação popular, desde os mais novos até aos mais “maduros”, prevendo a superação dos números da edição anterior que ultrapassou o milhar de participantes.

“Apoio dos clubes e associações da cidade” é o objectivo que o presidente da Freguesia, Leopoldo Rodrigues aponta para definir esta aposta da Freguesia.

A acção que vai decorrer entre as 8h30 e as 13 horas, envolve ainda muitas outras atividades nas ”Docas” com rastreios de saúde gratuitos e outras actividades de animaçõ e desporto como maratona cycling, bodycombat, zumba e animação infantil (judo), entre outras.

A participação é gratuita, não carece de inscrição prévia, embora seja aconselhável fazê-lo, por razões logísticas, através da página Facebook da Academia de Judo, refere a organização.

“Este é um evento da cidade para a cidade”, salienta Paulo Ponte, presidente da Academia de Judo.

 

 

 

.

 

 

Comentar