21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesporto“Mexe o Coração, Castelo Branco Cidade de Desporto” junta Academia de Judo...

“Mexe o Coração, Castelo Branco Cidade de Desporto” junta Academia de Judo e Freguesia

 
A Academia de Judo e a Junta de Freguesia de Castelo Branco promovem no próximo domingo, dia 20 de maio, a terceira edição de “Mexe o Coração”.
No mês do coração, esta é mais uma iniciativa apoiada pela autarquia albicastrense, com uma caminhada de 8 kms, pelos pontos históricos da cidade, com partida e chegada na Devesa.
A organização, em conferência de imprensa, realizada ontem, dia 14, na sede da freguesia, aposta numa forte participação popular, desde os mais novos até aos mais “maduros”, prevendo a superação dos números da edição anterior que ultrapassou o milhar de participantes.
“Apoio dos clubes e associações da cidade” é o objectivo que o presidente da Freguesia, Leopoldo Rodrigues aponta para definir esta aposta da Freguesia.

A acção que vai decorrer entre as 8h30 e as 13 horas, envolve ainda muitas outras atividades nas ”Docas” com rastreios de saúde gratuitos e outras actividades de animaçõ e desporto como maratona cycling, bodycombat, zumba e animação infantil (judo), entre outras.
A participação é gratuita, não carece de inscrição prévia, embora seja aconselhável fazê-lo, por razões logísticas, através da página Facebook da Academia de Judo, refere a organização.
“Este é um evento da cidade para a cidade”, salienta Paulo Ponte, presidente da Academia de Judo.
 
 
 
.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading