6.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Abril 20, 2021
No menu items!
Início Cultura Prémio Pedro da Fonseca na Feira do Livro de Lisboa

Prémio Pedro da Fonseca na Feira do Livro de Lisboa

12 de junho, terça-feira, das 17 e às 19 horas

A Alma Azul vai distribuir pelos autores presentes na Feira do Livro de Lisboa, no dia 12 de junho, o livro O Guarda das Janelas Verdes, Prémio Literário Pedro da Fonseca, criado pelo Município de Proença-a-Nova.
Será esta apenas uma das atividades que a Alma Azul vai desenvolver na Feira do Livro de Lisboa, em que está presente em 2018, numa parceria com a editora Livros de Bordo.
Além desta oferta a autores e editores na Feira, a Alma Azul apresenta, às 18 horas, o livro Contos da Língua Toda, de Antímio Damião, António Jacinto Pascoal, Edson Amaro, João Nuno Mendes, Luísa Lopes e Vanessa Martins.

Maria Manuel Viana

A apresentação do livro estará a cargo de Maria Manuel Viana e contará com a presença de dois autores, do alcainense Antímio Damião e da moçambicana Luísa Lopes.
No dia 13 de junho completam 130 anos do nascimento de Fernando Pessoa, por isso a Alma Azul promove também na Feira do Livro de Lisboa os 18 títulos da coleção Literatura Portátil que a editora, com sede em Alcains, dedicou a Fernando Pessoa e aos seus heterónimos Alberto Caeiro, Bernardo Soares, Álvaro de Campos e Ricardo Reis.
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: