20.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 17, 2022
No menu items!
InícioCulturaPrémio Pedro da Fonseca na Feira do Livro de Lisboa

Prémio Pedro da Fonseca na Feira do Livro de Lisboa

12 de junho, terça-feira, das 17 e às 19 horas

A Alma Azul vai distribuir pelos autores presentes na Feira do Livro de Lisboa, no dia 12 de junho, o livro O Guarda das Janelas Verdes, Prémio Literário Pedro da Fonseca, criado pelo Município de Proença-a-Nova.
Será esta apenas uma das atividades que a Alma Azul vai desenvolver na Feira do Livro de Lisboa, em que está presente em 2018, numa parceria com a editora Livros de Bordo.
Além desta oferta a autores e editores na Feira, a Alma Azul apresenta, às 18 horas, o livro Contos da Língua Toda, de Antímio Damião, António Jacinto Pascoal, Edson Amaro, João Nuno Mendes, Luísa Lopes e Vanessa Martins.

Maria Manuel Viana

A apresentação do livro estará a cargo de Maria Manuel Viana e contará com a presença de dois autores, do alcainense Antímio Damião e da moçambicana Luísa Lopes.
No dia 13 de junho completam 130 anos do nascimento de Fernando Pessoa, por isso a Alma Azul promove também na Feira do Livro de Lisboa os 18 títulos da coleção Literatura Portátil que a editora, com sede em Alcains, dedicou a Fernando Pessoa e aos seus heterónimos Alberto Caeiro, Bernardo Soares, Álvaro de Campos e Ricardo Reis.
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: