11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoInscrições para III Jogos Interassociações decorrem até 6 de junho

Inscrições para III Jogos Interassociações decorrem até 6 de junho

Estão a decorrer, até 6 de junho, as inscrições para os III Jogos Interassociações que este ano se realizam na Praia Fluvial de Alvito da Beira, a partir das 15h00 do Dia do Município, assinalado a 13 de junho.
Sueca, turista indeciso, Proença Origem, Turismo e Empreendedorismo em Alta Pressão, Matraquilhos, Jogos para Crianças e Jogo Surpresa: são estes os desafios que o Grupo de Desporto do Município preparou para as equipas e associações do concelho de Proença-a-Nova, inspirados na temática da Festa do Município deste ano.
Nas normas encontra-se o descritivo de cada jogo, o número de elementos necessários, o sistema de pontuação ou de eliminação.
O modelo é inspirado nos Jogos Sem Fronteiras, podendo cada equipa apresentar o joker no jogo em que considera ter mais hipóteses de ganhar, já que permite duplicar a pontuação obtida.
As equipas, constituídas por oito elementos, podem formalizar a inscrição com o preenchimento da ficha a entregar na receção da piscina municipal ou enviar pelo email desporto@cm-proencanova.pt.
O Jogo para Crianças é facultativo e devem inscrever até um máximo de cinco crianças, com idades entre os 5 e os 10 anos.
Chão do Galego (em 2016) e Vale da Mua (2017) foram as associações que já conquistaram o troféu nas duas edições anteriores.
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading