25 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioDesportoBicicletas Santiago/ACDCarapalha com vitória colectiva no Troféu de Maratonas da Beira Interior

Bicicletas Santiago/ACDCarapalha com vitória colectiva no Troféu de Maratonas da Beira Interior

Terminou o TMBI 2018 e a Team BICICLETAS SANTIAGO/ ACD Carapalha arrecadou a vitória coletiva na distância Race.
No passado fim de semana, terminou na Vila de Belmonte uma das competições velocipédicas mais importantes para a região, o Troféu de Maratonas da Beira Interior.
A competição, onde o Team participou e à qual deu bastante importância, saldou-se  por algumas vitórias, quer a nível individual com 2 atletas quer a nível coletivo.
A juntar a isso a equipa colocou mais atletas nos 3 primeiros lugares.
Em relação à distância Race, nesta prova, já com alguns lugares definidos, no entanto ainda havia resultados por confirmar.
André Gonçalves em Master 40 consegue o melhor resultado da época, um segundo lugar que o fez ascender a 3º da geral final do TMBI.
O cadete João Alves, com algumas quedas durante a prova acabou na 5ª posição, terminando o TMBI na 3ª posição final.

Manuel Januário foi 11º entre os Master 50

Na distância Endurance a representação do Rui Carvalho já com a vitória assegurada na distância Race, após 4 vitórias, juntou assim mais um 1º lugar na categoria e um 2º lugar à geral na distância maior.
O Rui Carvalho venceu a Categoria Elite na distância Race nas contas finais do troféu.
Ana Margarida Vintém apesar de não comparecer na última prova, foi a vencedora final da categoria de Sub-30 femininas na distância Race.
Pedro Correia terminou na 4ª posição da categoria master 30.
“A nível coletivo a vitória ficou assegurada logo na penúltima prova em Castelo Branco e o caneco veio connosco para casa”, referiu José Perquilhas diretor da equipa Bicicletas Santiago/ACDCarapalha.
Também disse José Perquilhas como diretor de equipa e presidente da ACDCarapalha ”é um orgulho para esta instituição e para esta cidade de Castelo Branco termos atletas que com esforço, dedicação e amor à modalidade, dão o melhor em cada prova que participam. Uma palavra também para José Alves pelo sacrifico e empenho na afinação das máquinas e muito mais, em que cada atleta dá o melhor de si em cada prova. Bem Haja. Um agradecimento a todos os atletas, patrocinadores e amigos que contribuíram para mais um triunfo”
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: