19.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Junho 18, 2021
No menu items!
InícioRegionalManuel Frexes recandidata-se à presidência da distrital do PSD

Manuel Frexes recandidata-se à presidência da distrital do PSD

O atual presidente da Comissão Política Distrital de Castelo Branco do PSD, Manuel Frexes, anunciou a sua recandidatura ao cargo e vai apresentar-se a votos no dia 7 de julho.
“No Rumo Certo. Este é o nosso lema. Mais do que um slogan, é uma convicção de que o caminho que queremos continuar a fazer junto de todos os militantes, mas sobretudo em prol de todos os habitantes do Distrito de Castelo Branco merece continuar. É com humildade democrática que nos apresentamos a votos. O voto é sempre a voz soberana. E o voto é a força que nos faz avançar”, afirmou Manuel Frexes.
Este responsável, que falava, no passado dia 8 de junho, na sede do PSD de Castelo Branco durante a apresentação da sua recandidatura, explicou que a análise que faz aos dois primeiros mandatos são um “forte incentivo” a continuar o rumo traçado e adiantou que essa análise é “muito positiva”.
“Só para que conste, em 2014 o PSD tinha 1238 militantes ativos no distrito. Em 2016 era 1568.
Em 2018 temos 1679. Não só aumentámos o número, como nos enobrece sobretudo os jovens,
porque o número de jovens militantes praticamente duplicou. Logo, durante os nossos mandatos o distrito esteve sempre a crescer, apesar de estarmos no Governo. Quando fui eleito presidente da Distrital, tinha cinco secções em funcionamento regular. Hoje temos 10, o dobro”, frisou.
Manuel Frexes explicou ainda que durante os seus mandatos, lutou-se pela transparência administrativa, pelo bem-estar social e da exigência educativa, de uma nova visão ambiental, da importância do desenvolvimento económico, cultural, desportivo e turístico.
“Lutas que travámos, mas que merecem continuar neste caminho. Um caminho que tem passado pela acção na rua, em conferências, na Assembleia da República, nos órgãos autárquicos, na JSD, nos TSD, nas MSD e sempre junto das pessoas. Estamos aqui com o intuito claro de projetar o futuro”, disse.
O atual presidente da Distrital social-democrata realçou o entusiasmo em continuar o trabalho,  sempre focado no essencial, projectando uma união entre os 11 concelhos do distrito de Castelo Branco.
“Não nos calaremos pelo futuro do interior. Não ficaremos sem acção. Só existe um país a sério, se esse país conseguir cuidar do seu território. Não é por estarmos longe de Lisboa, que somos menos que um cidadão de Lisboa ou de qualquer outro concelho”, concluiu.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: