12.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 20, 2021
No menu items!
Início Regional Época Balnear em Vila de Rei inicia a 15 de junho

Época Balnear em Vila de Rei inicia a 15 de junho

A época balnear no Concelho de Vila de Rei vai ter início já no próximo dia 15 de junho, com as suas infraestruturas de apoio aos visitantes prontas a funcionar nas Praias Fluviais do Penedo Furado, Bostelim e Fernandaires.
Estas infraestruturas estarão assim preparadas para voltar a receber milhares de visitantes neste Verão.
Os bares de apoio nas Praias de Penedo Furado e Fernandaires, encontrar-se-ão em funcionamento das 10h00 às 20h00, enquanto que o bar da Praia Fluvial do Bostelim estará aberto entre as 11h00 e as 19h00.
Para além dos bares de apoio, os visitantes vão ainda encontrar balneários e zonas de estacionamento fácil em todas as Praias Fluviais do Concelho, sendo que todas estas áreas se encontram vigiadas por Nadadores Salvadores, salvaguardando toda a segurança dos seus visitantes.
A Piscina Descoberta de Vila de Rei e a Piscina Infantil vão entrar em funcionamento na segunda-feira seguinte, a 18 de junho, com horário de abertura ao público das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00, incluindo fins-de-semana.
Refora-se que no ano de 2018, as zonas balneares do Concelho de Vila de Rei viram novamente a sua qualidade reconhecida e comprovada através da atribuição da Bandeira Azul à Praia Fluvial do Bostelim (pelo terceiro ano consecutivo) e da distinção da Quercus à Praia Fluvial das Fernandaires e à Zona Balnear da Zaboeira como “Praias com Qualidade de Ouro”.
Para a nova época balnear, foram já realizadas obras de manutenção, pequenos arranjos e gestão do espaço envolvente nas Praias Fluviais do Penedo Furado, Bostelim e Pego das Cancelas, estando também previstos para muito em breve, trabalhos de manutenção na Praia Fluvial das Fernandaires.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: