18.8 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 13, 2021
No menu items!
InícioCulturaComemorações dos 20 anos da Ajidanha

Comemorações dos 20 anos da Ajidanha

A Ajidanha celebra neste ano de 2018 o seu 20º aniversário e para comemorá-lo pretende reunir nos dias 22, 23 e 24 de junho, nas margens da Barragem Marechal Carmona (Idanha-a-Nova), grande parte das pessoas e entidades que ao longo destes anos a ajudaram, de uma forma ou de outra, a crescer como associação.
Durante estes três dias irão decorrer diversas atividades, desde teatro, concertos musicais, DJ’s, jogos de água, entre outras.
No local do evento, para maior comodidade dos pais, a Ajidanha irá disponibilizar um serviço de acompanhamento para as crianças maiores de três anos.
Do programa estabelecido destaca-se na sexta-feira, 22 de junho, pelas 23h00, o concerto musical com Miss Cat e Rapaz Cão (Pombal), o qual irá decorrer no Bar do Parque Samora, e no sábado 23 junho, pelas 22h00, no Centro Cultural Raiano, irá ser apresentado por parte da companhia do Chapitô, o espetáculo de teatro “Electra”.

Programa das comemorações do 20º aniversário da Ajidanha

Estes espetáculos estarão abertos a população em geral e de forma gratuita, sendo que a assistência ao espetáculo de teatro irá estar condicionada à lotação do auditório.
No domingo, 24 de junho, pelas 13h00, irá ser realizado com todos os convidados e entidades oficiais um almoço comemorativo do 20º aniversário da associação.
De referir ainda que, no final das comemorações, será construído no local um mural alusivo ao 20º aniversário da Ajidanha, o qual será realizado com azulejos personalizados por todos os participantes nestas comemorações.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: