16.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Junho 15, 2021
No menu items!
InícioDesportoAdrien admite que sem Cristiano Ronaldo seria "mais difícil" ir longe no...

Adrien admite que sem Cristiano Ronaldo seria "mais difícil" ir longe no Mundial2018

Adrien admitiu hoje que seria “mais difícil” à seleção ir longe no Mundial2018 de futebol sem o contributo do capitão Cristiano Ronaldo, autor de três golos na estreia, frente à Espanha.
“Era mais difícil, como óbvio. Prefiro tê-lo [na minha equipa], do que do outro lado. Mas não é o caso. Ele está connosco e muito bem e espero que continue”, assumiu, em Kratovo, onde a equipa das ‘quinas’ prepara o embate com Marrocos, na quarta-feira, em Moscovo.
O capitão da seleção lusa foi decisivo na estreia no Mundial, com um ‘hat-trick’ no empate 3-3 com a Espanha, a abertura do Grupo B, no qual o Irão, orientado por Carlos Queiroz, venceu a seleção marroquina, por 1-0.
Em conferência de imprensa, Adrien integrou o lote dos defensores de que Cristiano Ronaldo é o melhor futebolista de todos os tempos.
“É a nossa opinião e todas as pessoas veem o que é notório. É um exemplo do que é para nós diariamente, não só nos jogos, nos golos que faz, no comportamento que tem e na liderança como nosso capitão. Para mim, é motivo de grande orgulho poder partilhar o balneário com ele. Como é óbvio é o melhor do mundo”, justificou.
Questionado sobre se o madeirense é mais líder na seleção de Portugal do que Messi na da Argentina, o médio entende que “não há comparações possíveis”.
“Para nós só existe um líder que está connosco e com o que estamos preocupados. Com que ele faça o seu melhor, como tem vindo a fazer, e esperamos que nos possa ajudar como tem vindo a fazer”, completou.
O médio dos ingleses do Leicester explicou que, após o empate frente a Espanha, Ronaldo não falou “dos seus êxitos, pois quer é que a equipa ganhe”: “Entrou no balneário e cumprimentou toda a gente pelo grande trabalho feito nesse jogo. E nós cumprimentámo-lo, como é óbvio, por mais três golos”.
“Foi mais uma grande ajuda que nos deu. A equipa também trabalhou para ele. Isso é que mais importante, Portugal seguir com esta união para os próximos jogos”, concluiu.
*Lusa / Foto: PAULO NOVAIS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: