16 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioCulturaFilme português “Uma Vida Sublime” vai estrear na Rússia

Filme português “Uma Vida Sublime” vai estrear na Rússia

O filme “Uma Vida Sublime”, de Luís Diogo, irá estrear na Rússia no dia 11 de Outubro, em aproximadamente 25 salas, naquela que será uma das maiores estreias de um filme português naquele país.
E com vista a essa estreia, foi agora lançado o trailer russo do filme:

O filme será distribuído pela Rusreport, habitual distribuidor dos filmes de Woody Allen na Rússia, e que nos dois últimos anos distribuiu filmes como Toni Erdmann (nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017) e Body an Soul, Foxtrot ou Do outro Lado da Esperança (respetivamente, vencedores do Urso de Ouro, Prémio do Júri e Prémio de Melhor Realizador no Festival de Berlim de 2017).
“Uma Vida Sublime” é a longa-metragem portuguesa mais premiada em 2018, tendo ganho 5 prémios em 12 festivais, entre os quais os de “Melhor Longa-metragem Internacional”, no Indy Film fest nos estados Unidos, “Melhor Ator” (Eric da Silva) na Semana dos Realizadores do Fantasporto, e “Melhor Ator” (Rui Oliveira), no Darbhanga Internacional Film Festival, na Índia.
O filme encontra-se neste momento a participar no FECIBOGOTÁ, na Colômbia e no final do mês irá estar na competição do Festival Internacional de Cinema do Chipre.
“Uma Vida Sublime”, realizado por Luís Diogo, tem nos principais papéis Eric da Silva, Susie Filipe, Rui Oliveira e Paulo Calatré.
O filme estreia em Portugal em finais de Setembro.
Trailer português:

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: