A Concelhia do PS Castelo Branco vai realizar um convívio dos Santos Populares entre os militantes e simpatizantes no dia 23 de junho, sábado, a partir das 16 horas no Jardim da Cidade, Parque dos Loureiros em Castelo Branco.
A iniciativa insere-se no plano de actividades da Concelhia do Partido Socialista sendo mais uma entre outras que já se realizaram como a comemoração dos 45 anos do PS e homenagem a militante ou a formação Autárquica.
“Outras no futuro serão feitas a fim de promover o convívio, o debate, a discussão de ideias ou de formação/informação entre os militantes e simpatizantes da concelhia PS Castelo Branco”, informou a estrutura partidária.
Socialistas de Castelo Branco em convívio dos Santos Populares dia 23
COMENTÁRIOS RECENTES
MOBICAB – Mobilidade de Castelo Branco é a nova marca que vai impulsionar o concelho albicastrense
on
UC reuniu com o primeiro-ministro de Cabo Verde e celebrou parcerias com instituições cabo-verdianas
on
Governo e Segurança Social descriminam trabalhadores no pagamento do complemento de estabilização
on
BURGER KING® lança a campanha "Ouvidos bem abertos", onde apresenta as suas colunas mais originais
on