24.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Junho 14, 2021
No menu items!
InícioNacionalAltice inaugura Contact Center em Viseu no dia 22

Altice inaugura Contact Center em Viseu no dia 22

O novo contact centre em Viseu, é inaugurado, dia 22 de junho, sexta-feira, no âmbito da parceria Altice/Randstad.
Esta infraestrutura representa a criação de cerca de duas centenas de postos de trabalho até ao final do ano e constitui um relevante impulso para a dinamização da economia local e regional.
A sessão de inauguração do presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, do presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.
Em cerca de 125 postos de trabalho iniciais, este investimento conta com mais de 70% de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura.
Trata-se de mais uma iniciativa da Altice Portugal que abre portas ao aumento do emprego e à resolução do trágico fenómeno de desemprego de longa duração.
Viseu é uma das 13 localizações dos contact centres Altice em parceria com a Randstad, no âmbito de um projeto nacional de investimento, formação e emprego que já contempla estruturas modernas nos concelhos de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real contando com uma equipa que totaliza mais de 1.700 colaboradores envolvidos neste projeto de interesse nacional.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: