22.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 17, 2021
No menu items!
InícioDesportoFernando Santos não garante William Carvalho face ao Uruguai

Fernando Santos não garante William Carvalho face ao Uruguai

O selecionador de futebol de Portugal, Fernando Santos, revelou hoje que toda a equipa está apta para defrontar sábado o Uruguai nos oitavos de final do Mundial2018, persistindo apenas a dúvida quanto a William Carvalho.
“À partida, estarão todos aptos, mas o William teremos de ver daqui a algumas horas?”, disse, deixando a dúvida quanto à utilização do trinco da formação das ‘quinas’, totalista dos três desafios da fase de grupos.
Com mialgias de esforço, o médio tem sido poupado e hoje continuou a evoluir à parte, no treino em Kratovo (Portugal não trabalhou em Sochi), no qual se limitou a fazer corrida.
Com ou sem o único ‘6’ puro da seleção em campo, Fernando Santos reconheceu que o grupo precisa e sente o apoio de todo o país – não há números, mas em Sochi dificilmente haverá mais de 1.000 adeptos a deslocar-se desde solo nacional.
“Esse apoio é muito importante. Sentimos o que acontece em Portugal. Sentimos essa união. Seria até muito interessante se os portugueses em todo o mundo pudéssemos dar as mãos e fazer uma corrente forte, pois sábado bem precisamos desse apoio”, assumiu.
Portugal e Uruguai defrontam-se no sábado, pelas 21:00 locais (19:00 em Lisboa), em encontro dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, marcado para o Estádio Fisht, em Sochi, com arbitragem do mexicano César Arturo Ramos.
*Lusa / Foto: PAULO NOVAIS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: