11.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 6, 2021
No menu items!
Início Sem Categoria Centro Social de S. Bento no Louriçal do Campo já tem Centro...

Centro Social de S. Bento no Louriçal do Campo já tem Centro de Noite

Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, inaugurou no domingo, dia 24, o Centro de noite do Centro Social de S. Bento, no Louriçal do Campo.
A Concretização deste Centro era há vários anos, um anseio da população do Louriçal e da direção daquela instituição. Para que fosse possível a sua construção a autarquia albicastrense financiou todas as despesas relacionadas com a obra e equipamentos necessários ao seu bom funcionamento.
O investimento foi feito pela autarquia, porque, afirma Luís Correia, “existia uma carência nesta população que era necessário suprir”, além disso a obra integra-se na estratégia de desenvolvimento equilibrado do concelho.
O autarca destacou a excelente relação entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Castelo, bem como o diálogo profícuo entre as duas instituições que facilitou todo o processo.
Luís Correia relembrou ainda que a estratégia definida para o desenvolvimento do Concelho de Castelo Branco abrange todas as áreas e que esta inauguração mostra que a área social não é exceção.
Na sua intervenção, João Pedro Serra, lembrou todos os presentes, que a conclusão desta foi das promessas de Luís Correia, e que está concluida “desenganem-se todos os que pensam que este foi um processo fácil…  se o fosse já teria sido feito por outros” afirmou.
Na Cerimónia inaugural teve ainda presente, António Melo Bernardo, diretor de Segurança Social do Centro Distrital de Castelo Branco.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: