17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalCastelo Branco recebe a conferência-debate dia 22 com Carvalho da Silva

Castelo Branco recebe a conferência-debate dia 22 com Carvalho da Silva

O clube de política Tertúlia Socialista Albicastrense organiza a conferência-debate “O trabalho e o desafio demográfico”, no dia 22 de junho, às 21 horas, no Auditório da Escola Superior de Educação de Castelo Branco, com Manuel Carvalho da Silva.
O clube de política Tertúlia Socialista Albicastrense é uma estrutura informal, constituída por iniciativa de um conjunto de militantes do Partido Socialista, que pretende suscitar a reflexão e o debate sobre temas políticos de relevo, e contribuir dessa forma para enriquecer o pensamento estratégico.
Fazem parte, entre outros, deste grupo de reflexão, Fernando Raposo, Joaquim Martins, João Carvalhinho, Carlos Casal, Carla Massano, Anselmo Cunha, Paula Lisboa, Paula Carreiro, José Pires, Joaquim Faustino, Sérgio Pereira, Gonçalo Clemente Silva.
Refira-se que Carvalho da Silva foi durante cerca de 25 anos secretário geral da CGTP-IN, tendo abandonado a sua liderança no início de 2012.
Licenciado em Sociologia pelo  Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa da Universidade de Lisboa em 2000 e defendeu em 13 de Julho de 2007, também no ISCTE-IUL, a sua dissertação de doutoramento, com o título A centralidade do trabalho e acção colectiva. Sindicalismo em tempo de globalização.
Actualmente é investigador do Centro de Estudos Sociais, sendo coordenador do seu Pólo de Lisboa, e professor no curso de licenciatura em Sociologia da Universidade Lusófona.
A entrada é livre.
 
 
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading