11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoFesta do Mini Andebol em Castelo Branco na manhã de sábado, dia...

Festa do Mini Andebol em Castelo Branco na manhã de sábado, dia 16

Os campos de Lazer em Castelo Branco são o palco escolhido para a realização, dia 16 de junho, das 9h30m às 12 horas, da Festa do Mini Andebol da Freguesia.
Uma parceria entre a Casa do Benfica, através do seu departamento de andebol e a Junta de Freguesia de Castelo Branco, que visa “sensibilizar as crianças do 1º ciclo para a prática desportiva e o andebol”, revelou Leopoldo Rodrigues, presidente da autarquia.
“Esta é mais uma acção da estratégia da Junta de Freguesia de motivar a prática do desporto, em especial os mais jovens”, realçou o presidente.
A Festa do Mini Andebol é o “culminar de uma época de trabalho”, assegura Pedro Lopes, presidente da Casa do Benfica em Castelo Branco.
Destinado a crianças dos 7 aos 10 anos, vai permitir a estes jovens que possam partilhar um espaço destinado à aprendizagem e prática do andebol.
“A Casa do Benfica não está a fazer mais do que promover a prática desportiva”, garantiu o dirigente desportivo.
Refira-se que as inscrições, abertas à comunidade escolar e equipas federadas, terminam hoje, são gratuitas, e devem ser efectuadas através do Telemóvel 960 434 159, com Inês Ribeiro ou através do Email: inesribeiro.desp@gmail.com

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading