9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalOleiros recebe sessão de esclarecimento para empresários do setor do Turismo

Oleiros recebe sessão de esclarecimento para empresários do setor do Turismo

A Casa da Cultura de Oleiros recebe, no próximo dia 19 de junho, uma sessão de esclarecimento e apresentação pública do Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, que será divulgada pela TF – Turismo Fundos.
Nesta data, a credenciação será feita pelas 16 horas, sendo que a sessão inicia pelas 16h30 com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, e do presidente do Turismo Centro, Pedro Machado.
Esta sessão visa proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem as candidaturas ao concurso, que termina a 31 de julho de 2018.
O Programa que será apresentado, foi lançado com o objetivo de criar as condições financeiras adequadas para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica dos ativos imobiliários, afetos ou a afetar a atividades do setor do turismo ou com elas especialmente relacionadas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais dos territórios de baixa densidade.
A inscrição é gratuita mas necessária, e deverá ser feita através do seguinte link: https://www.eventbrite.com/e/programa-de-investimento-em-territorios-de-baixa-densidade-tickets-46848821085

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading