10.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioDesportoCorrida e Caminhada do Maranho na Sertã dia 14

Corrida e Caminhada do Maranho na Sertã dia 14

A Sertã, recebe a 14 de julho, à 9 horas, junto ao terminal rodoviário, a segunda edição da Corrida do Maranho, numa organização do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã (CCD Sertã) com o apoio da Câmara Municipal da Sertã.
Integrado na programação do Festival de Gastronomia do Maranho, a iniciativa contempla as modalidades de corrida e caminhada e dirige-se a toda a comunidade, podendo participar atletas federados e não federados de todas as idades.
As inscrições realizam-se até dia 7 de julho, podendo ser feitas presencialmente na Piscina Municipal da Sertã, pelo email ccd.serta.desporto@gmail.com ou pelo telefone 274 604 401.
Todos os participantes irão receber um kit de participação (t-shirt, reforço alimentar e senha que dará acesso ao almoço).
Na prova de corrida serão atribuídos prémios monetários individuais e colectivos, conforme estipulado no Regulamento da Prova.
A Corrida e Caminhada do Maranho contam com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco, do Agrupamento de Escolas da Sertã e de algumas empresas do Concelho da Sertã.
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading