27.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Junho 15, 2021
No menu items!
InícioDesportoEspectáculo e emoção no Rali de Castelo Branco com segurança

Espectáculo e emoção no Rali de Castelo Branco com segurança

  • Operação de segurança da prova foi totalmente alcançada

  • Comportamento do público foi exemplar ao longo dos dois dias

O Rali de Castelo Branco correu da melhor forma, tanto ao nível desportivo, como no que toca aos aspectos da segurança.
Uma prova de desporto motorizado tem os seus riscos inerentes, mas a forma como a operação de segurança foi montada e o comportamento exemplar dos espectadores fez com que o balanço por parte da organização fosse muito positivo.
Ao longo de dois dias de prova, a Escuderia Castelo Branco teve mais de três centenas de pessoas no terreno para colocar o rali na estrada.
O espectáculo e a emoção que os concorrentes e os seus carros naturalmente emprestam à competição fez com que vários milhares de espectadores se deslocassem até às classificativas para ver e sentir a competição bem de perto.
Consciente dessa possibilidade, a Escuderia Castelo Branco montou uma operação para que tudo decorresse com normalidade.
O comportamento do público foi exemplar a esse nível. O cumprimento das orientações das forças das autoridades e dos comissários, a colocação devida nas zonas criadas para o efeito e o respeito pelas especificidades da competição contribuíram para o balanço que se pode fazer após a conclusão da edição de 2018 do Rali de Castelo Branco.
Enquanto montámos a prova deste ano, uma das grandes preocupações por parte de todos os elementos da organização foi a segurança de participantes e espectadores. Temos feito, ano após ano, melhorias para que estes índices sejam cada vez mais elevados. O respeito do público foi fantástico e contribuiu bastante para que tudo corresse na perfeição, afirmou o director do Rali de Castelo Branco, Luís Dias.
A Escuderia Castelo Branco concentra-se, agora, na próxima organização, a Baja TT de Idanha-a-Nova, pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que se realiza nos dias 7 e 8 de Setembro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: