16.4 C
Castelo Branco
Terça-feira, Abril 23, 2024
No menu items!
InícioRegionalForum Castelo Branco recolhe mais de 2.000 peças de roupa para solidariedade...

Forum Castelo Branco recolhe mais de 2.000 peças de roupa para solidariedade e reciclagem

Durante um mês no Forum Castelo Branco, o centro comercial gerido pela Cushman & Wakefield, convidou as pessoas a revisitarem os seus guarda-roupas para contribuírem com doações destinadas a solidariedade e reciclagem.
A campanha “Doar Está Sempre na Moda”, realizada em parceria com o trabalho das voluntárias da RAS (Reciclagem, Artes e Solidariedade), foi um importante contributo para muitas famílias na região de Castelo Branco que precisam de ajuda, contabilizando cerca de 2 037 peças de roupa recolhidas.
Ana Belo e Teresa Brás, coordenadoras da RAS, referem que “Cerca de 40% da roupa destinou-se a reciclagem, por não estar em condições de ser doada, e os restantes 60% das doações ficaram disponíveis para doação depois do importante trabalho do grupo voluntário que se encarrega de lavar e passar a ferro toda a roupa recolhida”.
A campanha mostrou a importância da mobilização das pessoas para uma causa, onde se agradece a contribuição de todos com as suas doações de roupa no ponto de recolha colocado num dos corredores principais do Forum Castelo Branco.
*Foto: Lusa
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading