20 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 26, 2021
No menu items!
InícioNacionalPonto de Vista... por António Mateus Dias

Ponto de Vista… por António Mateus Dias

Com vontade, justiça e trabalho tudo se consegue

Portugal vive, o período mais negro da sua história, após a queda da Monarquia.
Gerido a coberto de uma democracia autorizada, por políticos sedentos de ganância de poder e pouca visão de gestão que não olham a meios para atingir os seus fins.

António Mateus Dias

Chegamos ao ponto de destruírem e venderem tudo o que tínhamos, desde a agricultura, industria, comércio e serviços.
Hoje pouco nos resta.
Outro grave problema surgido na sequência deste desbaratar dos bens públicos, foi a educação, em que a qualidade foi abandonada, ao acabarem os cursos técnicos (comerciais, industriais e agrícolas) ao ponto de o país ser gerido por pessoas cujos cursos, alguns, foram tirados ao fim de semana.
Mas na sociedade nem todos se deixam levar por este sistema podre e corrupto, ao terem a coragem de dizer não, mostrando que não se conformam com os caminhos pata onde estes políticos têm levado o país.
Estas, as razões para um grupo de pessoas já maduras e com fracos recursos financeiros, porque não precisam ser doutorados, terem tido a ideia de que podiam fazer algo para salvar o país.
Não foi fácil, mas a vontade trouxe á luz do dia, o PURP – PARTIDO UNIDO DOS REFORMADOS E PENSIONISTAS, sempre a lutar sem meios contra o sistema instalado.
Hoje e finalmente contra tudo e contra todos, o PURP está a ter uma adesão formidável e assim sem desvios irá conseguir atingir os propósitos dos seus fundadores, defender causas e o bem comum!

*António Mateus Dias, secretário Geral do PURP

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: