13.2 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioDesportoJudoca João Guerra alcança o 4° Dan

Judoca João Guerra alcança o 4° Dan

O judoca João Guerra, atualmente a representar a Escola de Judo Ana Hormigo, realizou o Exame Nacional de Graduação para 4° Dan, no passado dia 7 de Julho, o qual obteve aprovação da Comissão Nacional de Graduações.
O referido Exame Nacional de Graduações realizou-se nas instalações do Judo Clube de Portugal em Lisboa e consistiu numa parte prática com a realização de Katas e técnicas, e teórica com a apresentação de um trabalho escrito e perguntas sobre diversas áreas da modalidade.
O judoca do Interior do país iniciou o judo no Clube dos Bombeiros Voluntários do Fundão, tendo alcançado um percurso invejável na modalidade, o qual se sagrou campeão nacional pelas cores do clube da Cova da Beira.

João Guerra

João Guerra, após mudança na sua vida devido aos estudos universitários e posteriormente à sua carreira profissional viria a fixar-se em Almada, onde iniciou também a carreira de árbitro de judo.
Neste momento é membro da Comissão Nacional de Arbitragem e um dos árbitros mais promissores a nível nacional e internacional.
O judoca beirão João Guerra alcança assim uma graduação de elevada importância não só para o clube mas também para o distrito, passando a ser o judoca mais graduado da Escola de Judo Ana Hormigo e um dos 3 mais graduados do distrito de Castelo Branco, a par do Mestre José Melo e do Mestre Sérgio Carvalho.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: