25.6 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 20, 2020
No menu items!
Início Cultura Concurso de fotografia digital “19 Imagens de Castelo Branco” de 1 a...

Concurso de fotografia digital “19 Imagens de Castelo Branco” de 1 a 19 de agosto

19 Imagens de Castelo Branco é a iniciativa que a Alma Azul promove para assinalar o Dia Mundial da Fotografia que se comemora no próximo dia 19 de agosto.
A Alma Azul, para assinalar a data, promove um concurso informal de fotografia digital sobre a cidade de Castelo Branco, integrado no programa 19 Anos em 12 Meses, para divulgar a cidade nas redes sociais e em atividades da Alma Azul em Coimbra e outras cidades do país.
De todas as Imagens enviadas sobre a cidade de Castelo Branco até dia 19, Dia Mundial da Fotografia, a Alma Azul selecionará 19, que premiará com livros; e que terão a sua apresentação pública no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.
A forma de participação é simples e o concurso de fotografia informal dirige-se a todas as pessoas maiores de 16 anos, residentes ou não na cidade de Castelo Branco.
Cada participante só pode concorrer com uma imagem.
A fotografia deve ser enviada para a morada eletrónica da Alma Azul – alma.azul.1999@gmail.com, acompanhada de nome e idade.
A data limite de receção das imagens será o dia 19 de Agosto.

Crianças brincam no Centro Cívico de Castelo Branco em pleno mês de agosto

A cada um dos fotógrafos, profissionais ou amadores, cuja imagem seja escolhida, será oferecido um pacote de 10 livros de Literatura Portátil Alma Azul; o romance A Paixão de ana B., de Maria Manuel Viana; e Os Canibais, de Álvaro do Carvalhal, texto adaptado ao cinema por Manoel Oliveira.
Os prémios serão entregues na sessão pública do dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, em local a divulgar.
As 19 Imagens de Castelo Branco serão depois apresentadas em Coimbra, também numa sessão pública e com convidados albicastrenses, integrando o Programa Em Nome da Beira – Coimbra 2018, que a Alma Azul dinamiza desde 2016.
 
 
 
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Covid-19: Medidas de prevenção são difíceis de interiorizar e assimilar considera Magda Robalo

A Alta Comissária para a Covid-19 da Guiné-Bissau, Magda Robalo, considera que há conhecimento da doença provocada pelo novo coronavírus, mas que...

Vila Velha de Ródão reforça investimento na área da educação

O Município de Vila Velha de Ródão reforçou em quase 50% o investimento feito este ano letivo na área da educação, um...

LIVRE defende suspensão do acordo de extradição entre Portugal e Hong Kong

Após a aprovação da nova Lei de Segurança Nacional, imposta pela China em junho passado, Hong Kong entrou num regime onde é...

Recuperação imobiliária abranda e tem futuro incerto

DEVIDO AOS ATUAIS SINAIS MACRO-ECONÓMICOS EM PORTUGAL Ainda assim nasceram 300 novas empresas de mediação desde junho

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: